CAEP recebe peça “O Inesquecível Professor” do Teatro Nacional D. Maria II

O Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre recebe dia 27 de Novembro (sábado) a peça “O Inesquecível Professor”, no âmbito da “Rede Eunice Ageas”, que, até 2022, trará peças produzidas e co-produzidas pelo Teatro Nacional D. Maria II a quatro cidades fora dos grandes centros urbanos, entre as quais Portalegre.

O Inesquecível Professor é uma comédia e começa mal. Um consagrado professor de teatro prestes a entrar na reforma não sente a alegria do primeiro dia de aulas. Como se não bastasse, conclui que este acontecimento inédito só pode ser a derradeira confirmação da sua derrota: o teatro pelo qual se bateu e ensinou às suas alunas e alunos, não se cumpriu. Mas o pior ainda está para vir. O Professor convence-se de que a única forma de impedir que esta turma de finalistas acabe como ele é fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a salvar da vida de teatro. Há professores que não se esquecem.

A peça estará em cena no dia 27 de Novembro, pelas 21h30, no grande auditório do CAE Portalegre.

Vá ao teatro com o Grupo Ageas Portugal e o Alto Alentejo

O Grupo Ageas Portugal e o Jornal Alto Alentejo têm para oferecer 2 bilhetes duplos para a peça “O Inesquecível Professor”, que, como referido anteriormente, estará em cena no dia 27 de Novembro, no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre.

Para se habilitar a ganhar os bilhetes duplos, deve responder à seguinte questão:

- Quem foi o 2.º vencedor do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II e faz parte do elenco da peça “O Inesquecível Professor”?

Até dia 19 de Novembro, envie a sua resposta para: altoalentejo.publicidade@gmail.com, identificada com o nome, número de cartão de cidadão e contacto.

Publicidade