“Cada um no seu monte”: AAIPP promove segunda edição de festival online

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre promove nos dias 5, 6 e 7 de Março a II edição do festival “Cada um no seu monte”, que vai decorrer via online na rede social Instagram.

O evento consiste em seis actuações por dia, das 21h às 00h, em directo nas contas de Instagram dos artistas convidados, sendo que este ano vão participar na iniciativa artistas como Luís Sequeira, Dropzilla, Os Raíz, Matcho e Bruno Miranda.

De acordo com Tatiana Carrilho, membro pertencente à comissão organizadora, o objectivo deste projecto é animar e acompanhar os jovens estudantes. «É importante ter iniciativas que envolvem o estudante. No contexto actual, as pessoas precisam de quebrar rotinas e necessitam de um pouco de animação na sua vida. Foi um ano complicado e por isso estamos a desenvolver este evento para lhes fazer companhia».

A responsável acrescenta que «muitos dos estudantes não regressaram às suas terras de origem. Muitos estão em Portalegre e é importante não deixar que a solidão os afecte».

Publicidade