Autárquicas 2021: Marina Costa é candidata à Câmara de Marvão pela CDU

Marina Costa, 29 anos, natural da freguesia de São Salvador da Aramenha e residente em Porto da Espada, será a cabeça-de-lista da CDU à Câmara de Marvão nas eleições autárquicas de 26 de Setembro. Para a Assembleia Municipal a escolha recaiu em José Caldeira Martins.

Marina Costa que já tinha encabeçado a lista nas Autárquicas para o município marvanense pela CDU, estudou Artes Visuais na Escola Secundária de S. Lourenço, Portalegre, e mais tarde, licenciou-se em Design de Comunicação e Produção Audiovisual na Escola Superior de Artes Aplicadas em Castelo Branco. A nível académico é mestre em Design Gráfico pela ESART.

É militante da JCP desde 2007, tendo integrado a sua Direcção Nacional, e é militante do PCP desde 2018, fazendo parte da Direcção da Organização Regional de Portalegre do PCP.

Para a Assembleia Municipal, José Caldeira Martins, de 70 anos e residente em Alpalhão, foi o nome escolhido para encabeçar a lista ao órgão fiscalizador.

Actualmente em situação de reforma, foi médico veterinário, tendo exercido funções na Câmara Municipal de Marvão desde 1976.

Integra ainda o Conselho de Redacção da revista cultural do concelho de Marvão Ibn Maruan.

Publicidade