Autárquicas 2021: Jorge Rosado leva José Manuel Pires na candidatura do PS à Câmara de Marvão

A aritmética das eleições ou as eleições da aritmética podem levar o actual vereador do CDS, José Manuel Pires, a integrar a lista do PS candidata à Câmara, encabeçada por Jorge Rosado.

Segundo fonte do PS, há de facto «conversas» com o grupo “Viver Marvão” que protagonizou uma candidatura independente há oito anos, encabeçada precisamente por José Manuel Pires, que havia sido vereador do PSD na Câmara liderada por Victor Frutuoso e que foi preterido na “sucessão” pelo actual presidente da autarquia marvanense, Luís Vitorino.

Em concelhos com “margens” de diferenças eleitorais, como em Marvão e na maioria dos da nossa região, cada voto conta, e são essas as contas do PS e de todos.
Cristina Novo deverá integrar também a candidatura e, à semelhança do que aconteceu nas últimas eleições, ocupará o terceiro lugar da lista.

Mila Mena pelo PS e Luís Barradas pelo PSD deverão ser candidatos à Freguesia de Santo António das Areias

Segundo apurou o nosso jornal, embora não seja ainda oficial, Mila Mena deverá ser a candidata do PS à Junta de Freguesia de Santo António das Areias, actualmente presidida por Silvestre Andrade, do PS, e Luís Barradas, presidente do Arenense e que integrou a lista à Câmara pelo movimento independete “Marvão para Todos” em 2017, deverá ser o lider da candidatura do PSD a esta Junta de Freguesia.

Publicidade