Autárquicas 2021: Jorge Rosado e Jorge Marques oficializam candidatura pelo PS em Marvão

Jorge Rosado anunciou este domingo, oficialmente, a sua candidatura pelo Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Marvão nas eleições autárquicas deste ano de 2021, que deverão ter lugar em Outubro, liderando uma candidatura que se apresenta sob o lema “Unir Marvão”.

Ao nosso jornal o candidato explica que, tal como indica o lema “Unir Marvão”, esta é «uma candidatura que se dirige a todos os marvanenses e que vai muito para além das fronteiras do Partido Socialista, propondo-se unir em seu torno todos aqueles que acreditam nas potencialidades do concelho e na construção de um futuro melhor para a sua população, sem qualquer tipo de exclusão ou sectarismo».

Jorge Rosado, que é actualmente vereador do Município eleito pelo PS, defende «um rumo novo para Marvão» e para isso propõe «o desenvolvimento de todas as valências da nossa terra, apostando na criação de emprego, na fixação das famílias, no desenvolvimento sustentado e sustentável, o que passa pela mudança na condução dos destinos do concelho».

Esta candidatura propõe-se «desenvolver uma campanha de proximidade com os nossos concidadãos, marcada pela elevação e pela apresentação de ideias e propostas concretas para o desenvolvimento e o progresso de Marvão, com a participação de todos os que queiram envolver-se neste combate pelo futuro da nossa terra, mostrando a sua disponibilidade para um verdadeiro debate de ideias».

Jorge Marques será, novamente, o cabeça de lista para a Assembleia Municipal de Marvão.
Depois de ter merecido a confiança dos Marvanenses nas últimas autárquicas para presidir à Assembleia Municipal, o enfermeiro Jorge Marques será novamente o cabeça de lista para o mesmo órgão, o qual «queremos que continue a ser reconhecido pela sua credibilidade, transparência e imparcialidade na fiscalização da atividade municipal», refere a candidatura.

Apesar de não ter sido ainda oficializado com o anúncio destes dois candidatos, o nosso jornal sabe que a lista candidata à Câmara Municipal integra ainda a socialista Cristina Novo, e o actual vereador eleito pelo CDS.

Publicidade