Autárquicas 2021: Gonçalo Lagem anuncia recandidatura à Câmara de Monforte e Maia da Silva à Assembleia

O actual presidente da Câmara de Monforte, Gonçalo Lagem, anunciou esta sexta-feira a sua recandidatura pela CDU à autarquia monfortense.

Mantendo a equipa que o tem acompanhado nos últimos oito anos, e que integra actualmente o executivo camarário, Gonçalo Lagem integra na sua lista como número dois Fernando Saião, seguido de Mariana Mota e, em quarto lugar, Emídio Mata, numa candidatura que tem como lema”Seguimos juntos”.
Rui Maia da Silva volta também a repetir a sua candidatura que completa esta equipa, liderando a lista da CDU candidata à Assembleia Municipal.

No anúncio da sua candidatura, o candidato monfortense realça que «o que me orienta e acrescenta é saber que sou útil ao outro, é a consciência de ajudar a transformar a vida das pessoas. E tantas que já transformámos», afirma Gonçalo Lagem, denotando que «fizemos muito e fizemos melhor».

Convicto de que «conhecemos bem a ambição das pessoas e do que lhes faz falta», e assumindo ter «a estratégia e sabemos de cor o nosso concelho», Gonçalo Lagem sublinha que «conseguimos captar o maior financiamento comunitário de todos os tempos. Segurámos e reduzimos a dívida, sem comprometer o trabalho e conseguimos sustentar a continuidade do concelho, em infraestruturas importantes para a população, dos seus negócios, da nossa identidade, e fizemo-lo com «competência, honestidade e muita dedicação», afirma.

Publicidade