Autárquicas 2021: Bruno Vassalo candidato pela CDU à Câmara de Fronteira

O cineasta e encenador, Bruno Vassalo será o candidato da CDU à Câmara de Fronteira, anunciou hoje o partido, que revelou ainda que João Fernando Serra será o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Bruno Vassalo tem 38 anos, é licenciado em Cinema, com especialização em Documentário e especialização em Fotografia Aplicada, tem formação em Design Gráfico e Encenação, é formador Técnico e director artístico da Associação Cultural Setespinhas, e já nas últimas eleições autárquicas assumiu uma candidatura pela CDU à Câmara de Fronteira.

O candidato à Assembleia Municipal de Fronteira, João Fernandes Serra, tem 67 anos e é Operário Agrícola e funcionário do PCP desde 1991. Foi dirigente do Sindicato Agrícola, dirigente do secretariado das UCPs Cooperativas, membro e secretário da Assembleia Municipal de Fronteira, presidente da Junta de Freguesia de São Saturnino e membro do Comité Central do PCP entre 1988 e 2020.
É membro da DORPOR e da Direcção Regional do Alentejo do PCP e sócio fundador do Grupo Desportivo de Vale de Maceiras e da Associação Amigos D’ALDEIA.

Publicidade