Arronches recebe Torneio da Amizade

O concelho de Arronches recebe, nos dias 10 e 11, mais uma edição do Torneio da Amizade, uma competição que conta com a participação das Selecções de Sub-13 e de Sub-14 das Associações de Futebol do Algarve, de Beja, de Portalegre e de Viseu. A organização desta edição do evento, que visa a preparação do Torneio Lopes da Silva, é da Associação de Futebol de Portalegre, em colaboração com o Município de Arronches.

As selecções chegam esta noite ao concelho de Arronches, onde vão jogar na sexta-feira e no sábado, no Estádio Municipal Francisco Palmeiro (Arronches) e no Campo dos Mosteiros. No total serão 12 os jogos de uma competição que vai trazer ao Alto Alentejo mais de uma centena de atletas, bem como os seus familiares e amigos.

“Convidamos todos os apaixonados pela modalidade a marcar presença em Arronches e nos Mosteiros para acompanhar um evento que visa não só a preparação, mas também o crescimento e valorização dos nossos atletas e do nosso território. Acreditamos que serão dois dias especiais para todos os envolvidos na organização, para o concelho de Arronches e o Alto Alentejo, mas acima de tudo para os nossos jovens, e queremos que o Torneio da Amizade seja sinónimo de bons espectáculos de futebol e fair-play, e que se traduza numa experiência inesquecível para todos os que, como nós, vivem intensamente a modalidade”, refere Daniel Pina, o presidente da Direcção da AF Portalegre.

Publicidade