Arronches encerra calendário gastronómico com Quinzena da Caça

O Município de Arronches vai fechar o calendário gastronómico planeado para este atípico ano de 2020 com a realização da Quinzena Gastronómica da Caça, certame com a marca ‘Arronches com Sabor – Cozinha com Alma’, que vai na sua segunda edição depois da estreia do ano transato.

Nesta segunda promoção gastronómica dedicada à caça, agendada para o período de 6 e 15 de Novembro, a Câmara vai contar com a participação de sete restaurantes, sendo eles ‘A Cabana’, ‘A Estalagem’, o ‘Atlético’, ‘O Fosso’, ‘O Valentim’, o ‘Sossega’ e o ‘Sport Arronches e Benfica’.

Da diversificada ementa que os espaços irão colocar à disposição dos seus visitantes, encontram-se, entre outros, pratos como ‘Lombo de Veado com Migas de Espargos’, ‘Feijoada de Lebre’, ‘Arroz de Coelho Bravo’, ‘Javali Estufado’, ‘Pombos Bravos Fritos’, ‘Bolinhas de Alheira de Caça c/ Amêndoa Crocante’ ou ‘Empada de Perdiz’.

A autarquia destaca que todos os estabelecimentos irão estar em funcionamento cumprindo todas as normas emanadas pela Direção-Geral de Saúde, como o uso da máscara ou o distanciamento social, apelando ainda que seja efetuada uma marcação prévia para evitar constrangimentos gerados pela limitação de lugares.

Publicidade