Arronches dedica quinzena gastronómica à caça

O Município de Arronches promove, entre os dias 5 e 14 de Novembro, a terceira edição da Quinzena Gastronómica da Caça, evento que conta com a participação de seis restaurantes do concelho e encerra o calendário gastronómico da marca ‘Arronches com Sabor – Cozinha com Alma’.

Esta terceira edição da iniciativa dedicada aos pratos de caça vai ter a participação de seis restaurantes, todos eles localizados na vila de Arronches. São eles a sede do ‘Atlético Clube de Arronches’, o restaurante do ‘Hotel Rural de Santo António’, ‘O Fosso’, ‘O Valentim’, o ‘Sossega’ e a sede do ‘Sport Arronches e Benfica’.

Nos dias em que irá decorrer o evento, os restaurantes aderentes vão oferecer aos seus visitantes a possibilidade de degustar pratos como Ensopado de Javali, Arroz de Lebre, Lombo de Veado na frigideira, Pombo frito, Empada de Perdiz e Brás de Alheira, tendo o Município previsto promover alguma animação musical, recorrendo a grupos tradicionais da região, em cada um dos restaurantes em alguns dos dias em que irá decorrer esta 3.ª Quinzena Gastronómica da Caça.

Publicidade