Alunos do Agrupamento de Escolas do Crato visitam a Assembleia da República

Os alunos do 5º, 6.º e 8º ano do Agrupamento de Escolas do Crato visitaram a Assembleia da República no âmbito do projecto “Assembleia Municipal Jovem”, desenvolvido pela Assembleia Municipal do Crato em conjunto com o Agrupamento de Escolas.

O grupo de alunos foi recebido e acompanhado, durante toda a visita, pelo deputado à Assembleia da República, Eduardo Alves, bem como pela presidente da Assembleia Municipal, Sandra Cardoso, pelos vereadores da Câmara Municipal do Crato, Pedro Coelho, Florinda Raposo e Marco Mendonça e pela presidente da União de Freguesias de Crato e Mártires, Flor da Rosa e Vale do Peso, Ana Izabel Merêces.

Na parte da manhã, os alunos visitaram os principais espaços e salas do Palácio de São Bento. Durante a tarde, tiveram a oportunidade de assistir, nas galerias do hemiciclo, a um debate de urgência na sessão plenária, intitulado sobre o tema “Privatização da EFACEC”, que contou com a presença do ministro do Economia e do Mar, António Costa Silva, e do secretário de Estado das Finanças, João Nunes Mendes.

Publicidade