Adelaide Teixeira recandidata-se à Câmara para «continuar a construir o futuro de Portalegre»

A actual presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira, anunciou esta terça-feira que vai recandidatar-se ao cargo pela CLIP – Candidatura Livre e Independente por Portalegre.

Em comunicado, a candidata independente refere que «nos últimos anos dedicámo-nos de alma e coração ao nosso concelho. Numa conjuntura política de enorme dificuldade, tentámos todos os consensos e não desistimos de ninguém nem de nenhum projecto. Portalegre foi sempre e só o que nos moveu».

Adelaide Teixeira faz uma retrospectiva do trabalho desenvolvido até aqui, lembrando que, «com um esforço colectivo, a autarquia tem agora o equilíbrio de que precisa», acrescentando que há «várias intervenções estratégicas que estão a ser implementadas», bem como garante que «os investimentos existem e já se reflectem na nossa economia e comunidade».

Assim, «empenhados na recuperação que iniciámos e temos vindo a concretizar, e animados pelos muitos que nos apoiam, decidimos voltar a candidatar-nos», lê-se ainda no documento assinado pela candidata, que diz ainda que se candidata para «continuar a construir o futuro de Portalegre».

A apresentação oficial vai decorrer na próxima sexta-feira, dia 25, pelas 19h no jardim da Rua 1.º de Maio, junto ao Museu de Tapeçarias.

Publicidade