Acidente de viação faz um morto

Um homem de 57 anos morreu na sequência de um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 16, pelas 8h47, na EN246, na ligação de Urra a Portalegre.

A moto que a vítima conduzia colidiu com a traseira de um camião, quando ambos circulavam em direcção à cidade.

De acordo com a versão ouvida no local, o condutor do camião foi forçado a fazer uma travagem abrupta e a encostar à direita da sua faixa de rodagem para evitar a colisão frontal com um ligeiro que seguia em sentido oposto e terá feito uma ultrapassagem irregular, invadindo a faixa de rodagem na qual seguiam o camião a atrás de si a moto, o que motivou o acidente.

O falecido, Fernando Magno, era motorista do IPP (Instituto Politécnico de Portalegre) e uma pessoa muito apreciada pelas suas qualidades profissionais, de relacionamento e simpatia. Com ele seguia uma filha de 16 anos que ficou ferida com alguma gravidade e a quem desejamos rápida recuperação.

No socorro participaram 19 operacionais apoiados por oito viaturas, de entre os Bombeiros de Portalegre, Destacamento de Trânsito da GNR e PSP.

O nosso jornal apresenta sentidas condolências aos familiares da vítima, e em especial à esposa e mãe, D. Rita, funcionária da CERCI de Portalegre.

A vítima mortal deste acidente é Fernando Magno
Publicidade