Abertura da PreForSeg em Portalegre

A empresa PREFORSEG- Soluções de Prevenção, Formação e Segurança inaugurou recentemente o seu espaço. Mais do que um investimento esta empresa é a concretização do sonho de um jovem casal e que Stephanie Martins não abandonou apesar do falecimento recente do marido.

Licenciada em Bioengenharia, com uma pós-graduação em Segurança e Higiene no Trabalho e recentemente Técnica Autora de Projectos de Segurança contra incêndios em edifícios, Stephanie Martins avança com este projecto que está sedeado na Rua Cidade Vila do Conde, no Ribeiro do Baco, em Portalegre.

 A PREFORSEG assume-se como uma empresa de Serviços e Formação Profissional pioneira no Alto Alentejo. Com o objectivo de desmistificar um interior desprovido de bons serviços, oferece um vasto programa formativo, assente na diferenciação, inovação e partilha de conteúdos. Promove a formação de qualidade, fundamental no aperfeiçoamento pessoal e especialização profissional dos formandos.

Stephanie Martins afirma contar «com a nossa vasta equipa de formadores e parceiros, para oferecer oportunidades», e tem já previstas formações em Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios, Operações com Motoserra em Segurança, Prevenção de Incêndios Rurais, Liderança, Gestão e Motivação de Equipas; Higiene e Segurança do Trabalho e Suporte Básico de Vida.

Na área da segurança, esta nova empresa presta serviços no sector da SCIE e Segurança Privada, nomeadamente a elaboração de projectos de segurança contra incêndios em edifícios (SCIE); elaboração de medidas de autoprotecção (MAP); elaboração de projectos de CCTV, intrusão e controlo de acessos.

Stephanie Martins agradece «a todos os meus verdadeiros amigos, que sabem quem são, aos amigos do Miguel, aos meus colegas de trabalho que hoje estão aqui presentes e que têm sido uma segunda família para mim, à minha família de sangue, destacando a minha prima Andreia, que é como uma irmã para mim, e especialmente à minha mãe. Agradeço a todos pelo apoio incondicional que me têm dado e gostava de dizer que sou muito grata por vos ter na minha vida. Obrigada».

Publicidade