PUB

O Município de Vila Velha de Ródão apresentou a segunda edição da Feira dos Sabores do Tejo, um evento que vai decorrer de 26 e 28 de Junho no campo de feiras de Ródão. Amor Electro, João Pedro Pais e D.A.M.A são os cabeças-de-cartaz de um certame que tem mais uma vez como lema «Sentir o Rio e Viver a Terra».

Com o Tejo como pano de fundo, a apresentação do evento realizou-se no miradouro do Castelo de Ródão e contou com a presença do presidente do Município, Luís Pereira, do vereador José Manuel Alves, e do presidente da Assembleia Municipal, António Carmona.
De acordo com Luís Pereira, nesta edição vão estar mais uma vez representadas múltiplas actividades, serviços e produtos relacionados com o Tejo e com as vivências que o rio desperta. «O evento tem uma dinâmica muito forte e abrangente, aliando a divulgação do que de melhor se faz na região a uma programação diversificada, com animação infantil, espectáculos musicais, mostras gastronómicas, workshops, entre outras actividades que decorrem em paralelo, de forma a potenciar ao máximo a atractividade da feira e da região», declara o edil, que confirma a presença de mais de uma centena de expositores.

PUB