PUB

No âmbito do projecto-piloto da Campanha de Sensibilização para boas práticas no Saneamento “Não Vá ao Engano! Lixo não é no cano”, a Águas do Vale do Tejo vai promover junto da comunidade escolar dos quatro municípios-piloto, desta feita Borba, Fornos de Algodres, Portalegre e Proença-a-Nova, o Concurso de ideias “NÃO VÁS AO ENGANO! LIXO NÃO É NO CANO!”. O concurso foi lançado na terça-feira, dia 19, e o prazo final de entrega de trabalhos será a 20 de Maio.

Este concurso, que se destina a todos os alunos do ensino pré-escolar, 1ºciclo, 2º ciclo, 3ºciclo e ensino secundário das escolas dos quatro municípios, tem como tema geral “O que não deve ir para o cano”. Pretende-se que, através da criatividade, os alunos promovam a mensagem do que não deve ir para o Cano junto da Comunidade onde estão inseridas.

O regulamento do concurso, assim como a ficha de participação estão disponíveis em www.advt.pt e o anúncio dos vencedores do concurso será divulgado no site da empresa e nas redes sociais da EPAL, até ao dia 5 de junho de 2022, Dia Mundial do Ambiente.

PUB