Uma jovem foi agredida na noite de sábado, na cidade de Portalegre, na zona da Rua da Sé, alegadamente por um desconhecido que a terá tentado assaltar.

Em declarações ao nosso jornal, o Comissário Eduardo Veludo da PSP de Portalegre, confirmou a ocorrência de uma alteração de ordem pública, cerca das 22h de sábado, relativamente a uma agressão a uma jovem, que terá dito aos agentes que desconhecia a motivação da agressão do individuo e que o mesmo lhe terá tentado furtar os ténis.

A jovem deslocou-se à esquadra, onde foi identificada e aconselhada a receber tratamento hospitalar, uma vez que apresentava alguns ferimentos, para posteriormente proceder à formalização da queixa, o que, até ao momento, não aconteceu, segundo a PSP.

O indivíduo foi também identificado, não tendo ocorrido nenhuma detenção, e como esclarece Comissário Eduardo Veludo «não foi feita, por parte da jovem agredida, qualquer referência a uma possível tentativa de violação, nem temos, por parte da unidade de saúde, qualquer indicação nesse sentido», garante.