PUB

Uma colisão frontal entre um camião e um carro de passageiros, ocorrido esta na manhã desta quarta-feira em Espanha, resultou na morte do jovem portalegrense Sérgio Vieira, de 21 anos.

.

De acordo com o diário digital “Extremadura 7Dias”, a vítima mortal, que residia em Caia, na freguesia de Urra, conduzia um veículo Peugeot na EX-303, que liga Alburquerque a Aliseda, quando se deparou com um camião numa curva e colidiram, tendo o ligeiro de passageiros capotado para fora da estrada, e após várias voltas acabou por colidir numa árvore, deixando o condutor encarcerado.

Para o local foram mobilizados de imediato os Serviço de Saúde da Extremadura, bombeiros da CPEI de Alburquerque e da Guarda Civil, que não conseguiram fazer nada para salvar a vida do jovem de 21 anos. A remoção do corpo foi realizada pelas 12h30 e transferido para o Instituto de Medicina Legal de Badajoz.

Ainda de acordo com a mesma fonte noticiosa, a visibilidade na curva «é boa», pelo que as autoridades estão a investigar o que poderia ter causado o acidente fatal.

Acidente fatal para o jovem Sérgio Vieira.
Pub