PUB

Chegou a bom porto a negociação para aquisição das antigas instalações da Johnson Controls e depois da RobCork, na Zona Industrial de Portalegre, conforme o nosso jornal havia anunciado, e o negócio ficou concretizado no final do ano, tendo a conhecida e conceituada empresa portalegrense Transnil, com sede na Ribeira de Nisa, adquirido os cerca de cinco hectares que contêm aproximadamente 20.000 metros quadrados de área construída.

A imobiliária Domuspaço, de Silvestre Gonçalves foi a mediadora do negócio, uma vez que o imóvel estava num fundo imobiliário.

O proprietário da Transnil, Mário Carrapiço Afonso, confirmou ao nosso jornal a aquisição, assumindo que este é um passo importante para o desenvolvimento da empresa e, para além da futura mudança de toda a operação de transportes para as novas instalações, ali poderão nascer novos projectos associados, o que implicará o aumento do número de postos de trabalho.

Recorde-se que para além da operação logística de transportes nacionais e internacionais, com várias bases no País e sede na Ribeira de Nisa, a Transnil possui na uma fábrica de pellets na Zona Industrial de Portalegre.

Pub