PUB

O Município de Nisa vai apresentar na próxima segunda-feira, dia 16, pelas 17h30m, no Cine-Teatro de Nisa, o seu novo Seguro de Saúde Municipal “éNisa Sáude”.

A sessão, aberta à comunidade, contará com a presença da presidente da Câmara Municipal, Idalina Trindade, bem como de alguns técnicos municipais e da seguradora contratualizada.

O Seguro de Saúde Municipal “éNisa Sáude” é totalmente gratuito e destina-se a todos os munícipes a partir dos 18 anos, recenseados no concelho há, pelo menos, dois anos, sendo esta uma das respostas que o Município de Nisa desenvolve no combate às carências de serviços básicos de prestação de cuidados de saúde e face à actual conjuntura social e económica.

O Município de Nisa assume a área da saúde como «desígnio presente em todas as actividades e decisões estratégicas, inovando e consolidando respostas sociais, planos e acções, e garante, desta forma, uma melhoria substantiva, independentemente da condição económica de cada munícipe, no acesso universal e igualitário à saúde», explica a autarquia.

O Seguro de Saúde Municipal «éNisa Saúde» garante o acesso à linha direta de videoconsulta 24/7 sem limite de utilização e sem copagamentos, um subsídio diário por internamento 10€ dia, com limite de 60 dias/ano, e franquia máxima de sete dias, acesso à Rede de Saúde e Bem-Estar, serviço de agendamento de consultas na rede convencionada e acesso a cuidados de saúde, a preços convencionados, para internamento hospitalar, consultas, tratamentos, exames, estomatologia, ópticas e partos.

Pub