PUB

Após um interregno de dois anos, o Festival do Crato e a sua Feira de Gastronomia regressam este verão.

Entre 23 e 27 de Agosto, o Crato vai voltar a receber todos os visitantes com uma rica e eclética programação musical, aliada ao artesanato mais genuíno e à gastronomia mais regional, tornando-o um dos festivais mais acarinhado pelo público português.

De acordo com o Município, os bilhetes e mais informações disponíveis brevemente e as inscrições para a Feira de Artesanato e Gastronomia já disponíveis, sendo que as aandidaturas estão abertas até dia 17 de Junho de 2022

PUB

Todos os anos o Festival do Crato atrai milhares de pessoas à histórica vila alentejana oferecendo, para além dos inúmeros espetáculos musicais no recinto do Festival, a já bem conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia (F.A.G.), que faz deste evento uma referência singular entre os certames do género.

Trata-se de uma zona de acesso livre que oferece aos visitantes o melhor dos produtos regionais, onde marcam presença as numerosas iguarias e petiscos da comida tradicional e uma seleção do melhor artesanato regional, nacional e internacional.

A F.A.G. inclui ainda o 2.º palco onde os visitantes terão acesso gratuito e poderão desfrutar de espetáculos diários de raiz tradicional, infantil e cultural.