Publicidade

O Município do Crato vai premiar os consumidores no âmbito da campanha “Por tudo e por todos, compre no comércio local” no valor total de 15 mil euros.

Para se habilitar a participar no sorteio, o comprador terá direito a receber um cupão por cada 10 euros de compras. Deve preencher o cupão com toda a informação, nomeadamente o número da ou das facturas, que deve depois apresentar caso seja contemplado no sorteio. Não estão contempladas compras de jogos de sorte ou azar ou tabaco.

Após a recepção de todos os cupões até à véspera de cada sorteio serão introduzidos num único receptáculo a partir do qual será realizado o sorteio, por extracção directa. Os 11 prémios totalizam três mil euros, sendo o primeiro de 800 euros, o segundo de 600 euros, o terceiro de 200 euros e os restantes de 100 euros. Serão realizados cinco sorteios nas seguintes datas:  10 de Dezembro, 17 de Dezembro, 23 de Dezembro, 30 de Dezembro e 7 de Janeiro.

Esta iniciativa decorre de 6 de Dezembro deste ano a 7 de Janeiro de 2022 e estende-se a todos os estabelecimentos que desenvolvam actividade de comércio a retalho, restauração, alojamento ou prestação de serviços, e que queiram aderir à campanha.

«Uma vez mais, o Município do Crato está ao lado dos comerciantes locais para promover a nossa economia do concelho. Procuramos sensibilizar e incentivar o consumo de forma divertida e participada», explica Joaquim Diogo, presidente da Câmara Municipal do Crato.