PUB

Matias Damásio e Chico da Tina são os mais recentes artistas confirmados na Festival do Crato, promovido pelo Município e que vai decorrer entre os dias 23 e 27 de Agosto.

Matias Damásio, que vai actuar no dia 26 de Agosto, e Chico da Tina, que sobe ao palco no dia 27, juntam-se aos nomes já confirmados anteriormente, nomeadamente Maninho, Nenny, Paula Fernandes, Dino D’Santiago, Dillaz, Gabriel O Pensador com o convidado Carlão, The Happy Mess, Bárbara Tinoco com as convidadas Carolina de Deus e Nena, Miguel Araújo com os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo e César Mourão, Jessie J, St. Lundi, Amor Electro e The Jesus and Mary Chain.

O Festival do Crato celebra a sua 36ª edição enquanto Feira de Artesanato e Gastronomia, sendo que o evento volta a ser paragem obrigatória no roteiro familiar e dos festivaleiros, promovendo um cartaz ecléctico e surpreendente que o tornou num dos festivais mais acarinhados pelo público português.

PUB

Para além da programação musical, o público poderá usufruir também da já conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, de uma zona de camping ocasional, do palco After-Hours com DJs pela madrugada dentro.

Nomes e datas já conhecidos:

23 de Agosto – Maninho + Nenny + Paula Fernandes

24 de Agosto – Dino D’Santiago + Dillaz + Gabriel O Pensador com o convidado Carlão

25 de Agosto – The Happy Mess + Bárbara Tinoco com as convidadas Carolina de Deus e Nena + Miguel Araújo com os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo e César Mourão

26 de Agosto – St. Lundi + Matias Damásio + Jessie J

27 de Agosto – Chico da Tina + Amor Electro + The Jesus and Mary Chain