PUB

A Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior vai promover o I Encontro de Profissionais da Região Alentejo – Pensar as Demências no Presente e no Futuro.

No contexto da intervenção do Gabinete Alzheimer Maior da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, com intervenção comunitária desde 2013, a instituição considera de elevada importância a promoção da reflexão junto dos profissionais do Alentejo sobre o Plano Regional para as Demências.
«Temos a maior expectativa de que esta tarde de trabalho seja um momento de tomada de conhecimento sobre as linhas orientadoras deste plano bem como de aprendizagem e partilha sobre os desafios do envelhecimento e do “viver com demência”. Desejamos, ainda, que este encontro impulsione as boas práticas no cuidado às pessoas com demência», refere Rosália Guerra, em representação da equipa organizadora.
Este encontro decorrerá no dia 27 de Abril de 2022, pelas 14 horas e 30 minutos no auditório do Centro Cultural de Campo Maior.

Caso esteja interessado em participar nesta tarde de reflexão, a inscrição pode ser feita para o e-mail encontroprofissionaisdemencias@gmail.com, indicando nome, entidade que representa e contacto telefónico. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser realizadas até ao próximo dia 22 de Abril.

PUB