Publicidade

A CDU anunciou que Paulo Ivo Almeida é o candidato à Câmara de Campo Maior e Pedro Reis é o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal nas eleições autárquicas de 26 de Setembro de 2021.

Paulo Ivo Sabino Martins de Almeida tem 40 anos, é natural de Campo Maior e é Engenheiro Técnico Civil. 

Assume funções como vereador da CDU na Câmara Municipal de Campo Maior, tendo sido membro da Assembleia Municipal de Campo Maior no mandato de 2013 a 2017.

É Membro da Direcção da Casa do Povo de Campo Maior e foi proposto pelo PCP para encabeçar a lista da CDU à Câmara.

Já o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, Pedro Nuno Rosa dos Reis, tem  57 anos, e é natural da aldeia de Rendufas (Torres Novas),

É casado, tem dois filhos e cumpriu o serviço militar, como Sargento Miliciano, em 1988 e 1989, na Escola Prática de Administração Militar (EPAM) em Lisboa e no Regimento de Artilharia Antiaérea (RAA), em Queluz, com a especialidade de Intendência.

Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Estágio em ensino de Filosofia no Ramo Educacional.

Lecciona Filosofia no Ensino Secundário. Pertence ao quadro do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, sendo também o Presidente do Conselho Geral.

Foi Coordenador Distrital (1998-2003) do Sindicato dos Professores da Zona Sul – SPZS – FENPROF, sendo actualmente membro do Sindicato.

É Representante da região do distrito de Portalegre no Conselho Nacional do PEV (Partido Ecologista – Os Verdes), sendo representante da Assembleia Municipal na CPCJ de Campo Maior.