PUB

No próximo fim-de-semana, a Albufeira do Maranhão vai receber as provas do Open de Portugal – Campeonato Nacional de Águas Abertas e de Masters, que irão definir os Campeões Nacionais de Águas em todas as categorias.

Este evento, disputado em frente ao Complexo do Clube Náutico de Avis, vai contar com cerca de 400 nadadores que encontram nas águas calmas da Albufeira do Maranhão as condições ideias para a prática desta modalidade.

A competição, repartida por duas jornadas, tem início no sábado, dia 21 de Maio, pelas 11h, com a prova de 7,5 km para os escalões AA16/17, AA18/19 e AA20+, seguindo-se, às 15h, uma prova de 1,5 km para todos os escalões Masters. No domingo, dia 22, pelas 12h, terá lugar uma prova de 3 km para todos os escalões Masters, seguindo-se, pelas 15h00, uma prova de 5 km para Absolutos e todas as categorias AA.

PUB

Este evento desportivo é uma organização conjunta da Federação Portuguesa de Natação, da Associação de Natação do Interior Centro e do Município de Avis, com o apoio dos Bombeiros Voluntários Avisenses e demais parceiros.