Publicidade

A Câmara Municipal de Arronches, novamente com a colaboração da Farmácia Esperança, vai promover amanhã quinta-feira, dia 13 de Janeiro, mais um rastreio gratuito à Covid-19, que voltará a ter lugar no edifício ‘O Celeiro’, como já aconteceu ao longo das últimas semanas.

Os interessados deverão deslocar-se até ao referido local, entre as 09H e as 13H e entre as 14H e as 17H, onde serão atendidos por ordem de chegada, não sendo por isso necessária qualquer marcação prévia. Posteriormente, será efectuado o teste, através de uma amostra recolhida por zaragatoa, com o resultado a ser obtido num período de 15 minutos.

Esta é a sétima e última acção de testagem que o Município tem calendarizada para este período, durante o qual existiram mais reuniões familiares para celebração da época natalícia e do novo ano que agora começou.

De realçar que até à presente data, realizaram-se naquele espaço 1389 testes, nos quais foram detectados 18 casos positivos, o que atesta a importância desta acção promovida pela autarquia, em estreita colaboração com a Farmácia Esperança.