PUB

O arronchense João Luís Feiteira, bancário e actual presidente da Casa de Arronches em Lisboa, é o candidato do Partido Socialista nas próximas eleições autárquicas à Câmara de Arronches.

Conhecido como Melquiedes, que era o nome do seu pai, João Luís Feiteira diz sentir-se «honrado pelo convite do Partido Socialista para ser o Candidato à Câmara Municipal de Arronches», considerando que «é para nós absolutamente necessário desenvolver o máximo de esforço para unir todos os que vivem no concelho de Arronches», e afirmando a sua aspiração «à vitória de todos os arronchenses».

O candidato refere que irá liderar uma equipa que «arranca como uma família forte, coesa e unida em torno do mesmo projecto, do mesmo fim. O Concelho de Arronches precisa de uma nova dinâmica, de um novo ritmo, de um novo empenho e de uma grande dedicação», defende, sublinhando que «o que o futuro nos reserva, é um desafio aliciante que deve mobilizar todos, para que, com grande determinação possamos levar a cabo a concretização dos anseios e necessidades do concelho», e que «queremos contar com todos sem exceção».

Afirmando inclusive que «está na hora de recuperarmos o tempo perdido», promete «trabalho, dedicação, empenho e lealdade».

PUB