PUB

Tendo em conta o aumento significativo do número de casos de infecção por Covid-19 nos últimos dias no concelho de Arronches, a autarquia promoveu uma acção de testes ao seu quadro de pessoal e que se estendeu também a todos os colaboradores da Câmara.

Assim, a testagem aos funcionários dos serviços municipais decorreu na tarde desta sexta-feira, dia 15, com os testes a serem efectuados por médicos e enfermeiros da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, afectos ao Centro de Saúde de Arronches. Nos 109 testes realizados nesta tarde, não se verificou qualquer caso positivo.

Apesar deste resultado, o Município de Arronches relembra, «não só aos seus colaboradores como a toda a população, que continua a ser imprescindível o cumprimento integral das medidas amplamente divulgadas, tais como o uso da máscara, a higienização das mãos com frequência, o respeito pela etiqueta respiratória e pela distância de segurança. É fundamental existir responsabilidade individual em cada um de nós para evitar a propagação do vírus».

PUB