PUB

Decorreu no sábado, em Arronches, a 6° Noite das Sopas organizada pela Associação Freestyle IceShow Arronches, uma iniciativa que devido à pandemia teve uma interrupção de dois anos, mas que neste regresso voltou encher o edifício “Os Celeiros”.

O evento proporcionou à população de Arronches e arredores uma noite gastronómica de excelente qualidade, em que a sopa alentejana é a rainha da festa. E foram várias as variedades de sopas que estiveram à disposição de todos, desde a sopa de aves, sopa de tomate, sopa de cação, sopa de feijão à sopa de grão.

Este ano estiveram presentes cerca de 600 pessoas que, além das sopas, puderam deliciar-se com as sobremesas confeccionadas pelos pais dos atletas e ainda divertirem-se noite dentro ao som do Vítor Realinho.

A associação volto a apostar na utilização de eco-copos reutilizáveis, contribuindo assim para a redução dos habituais resíduos provenientes dos milhares de copos de plástico descartáveis produzidos num evento deste tipo.

Ao longo da noite todos os participantes foram transmitindo um feedback bastante positivo o que mostra o sucesso desta iniciativa e a associação promete continuar a trabalhar para que a Noite das Sopas de Arronches seja «um evento de referência no nosso distrito e que continue a primar pela qualidade habitual».

Pub