PUB

Com a saída de António Costa da Silva para o Governo como ministro da Economia, a escolha para presidir à Comissão Acompanhamento da “bazuca” recaiu no chancense Pedro Dominguinhos.

A escolha demorou dois meses e foi anunciada hoje, sábado, lendo-se no comunicado de S. Bento «o primeiro-ministro designou como presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento (CNA) do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), o Prof. Doutor Pedro Miguel de Jesus Calado Dominguinhos, Professor Coordenador da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal e antigo Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal e do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos».

Pedro Dominguinhos terminou em Abril um ciclo de 12 anos à frente do Politécnico de Setúbal, do qual havia sido anteriormente vice-presidente. Foi também, desde 2018 até até fevereiro deste, coordenador dos Politécnicos, e já tinha sido também nomeado pelo anterior Governo para integrar o Conselho Coordenador do Ensino Superior e do Grupo de Modernização e Valorização do Ensino Politécnico.

PUB