PUB

Ao final da tarde desta quinta-feira, dia 7, arranca mais uma edição da Feira de Actividades Económicas de Arronches, que, após uma interrupção de dois anos, surge com algumas novidades, uma das quais é a sua realização durante quatro dias, tendo a Câmara Municipal de Arronches preparado esta XI edição, que se prolonga até domingo, de forma a proporcionar, aos seus Munícipes e a todos os que visitam habitualmente este certame, um evento de grande qualidade.

Além da famosa gastronomia, da exposição agropecuária, como é habitual, também os espectáculos musicais são uma componente de grande atractividade da FAE, e este ano passará palco de Arronches os concertos de Sónia Costa, R.A.Y.A., Diogo Piçara, Ana Bacalhau e o jovem da terra miguel Gormicho, para além das actuações dos grupos arronchenses que têm sempre espaço neste certame.

«Entendemos efetuar algumas alterações que, pensamos, irão acrescentar ainda mais qualidade àquele que é o maior evento do concelho. Mais um dia de feira e várias alterações na configuração da zona de espectáculos são as alterações que gostaria de destacar e que
certamente serão do agrado de todos vós», revela o presidente da Câmara de Arronches, João Crespo, que acrescenta ainda que «a FAE continuará a ser um evento dedicado à divulgação das nossas actividades económicas com o objectivo de mostrar o que de bom se faz no concelho, convidando quem nos visita a comprar e investir em Arronches».

PUB

De acordo com o autarca, «teremos, como habitualmente, a participação das nossas empresas, das nossas Instituições e Associações, a exposição pecuária e os concursos de ovinos associados a esta, bem como o já tradicional Concurso do Rafeiro do Alentejo. Também a componente cultural da feira continuará a marcar pontos com a presença de grandes nomes do panorama musical nacional e, naturalmente, com os grupos e artistas do nosso concelho.
Outra componente importante deste certame é a gastronomia que marcará presença com as habituais tasquinhas e o restaurante do município», salienta João Crespo.

Progama: