PUB

A empresa UmOmbro Amigo – Costuras celebrou o seu 10.º aniversário no dia 14 de Junho.

Esta empresa iniciou a sua actividade em 2009 com o objectivo e integrar deficientes cognitivos no mercado de trabalho, com pequenas tarefas de embalamento e de bordados. Aos poucos, a empresa foi crescendo e de bainhas, fechos e pequenos arranjos, surgiu a oportunidade de fazer peças de raiz.

Com estas indicações que o mercado foi demonstrando, Sandra Mendes, a responsável desta pequena empresa, sentiu a necessidade de contratar pessoal especializado e assim fazer crescer a unidade de produção.

PUB

Desde casacos, calças, fatos e até vestidos de noiva, a “UmOmbro Amigo” responde às necessidades de cada cliente, a quem faz questão de prestar um atendimento muito personalizado. O cliente leva a ideia, o corpo e o tecido, a equipa da UmOmbro Amigo compromete-se a criar e concretizar a ideia que o cliente traz.

Actualmente a empresária conta com sete colaboradoras e continua a disponibilizar a empresa para a integração de pessoas com deficiência cognitiva de forma a proporcionar-lhes a integração no mercado de trabalho, com protocolos com algumas instituições e escolas.

Sandra Mendes pretende continuar a crescer e a responder a todos os pedidos que lhe surgem diariamente, aceita novos desafios como a impressão directa de t-shirts e para isto já investiu numa máquina/impressora para poder responder às encomendas.

A responsável conta com o apoio da família, das colaboradoras e luta todos os dias para manter este sonho que abraçou há 10 anos. Sente-se feliz com o resultado e o sorriso demonstra isso mesmo, confessando que tem a sorte de fazer o que gosta.

A UmOmbro Amigo está localizada na Rua Diogo Fonseca Achaiolli, nº 13, em Portalegre.