O Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor comemora, no sábado, dia 5, o seu 17.º aniversário, com um programa que inclui actividades para famílias, uma exposição, dança e circo.

As comemorações começam às 10h30, na Bebeteca, com o espectáculo para famílias “No Fundo do Mar: Uma Viagem Subaquática de Consciência e Magia”, apresentado pela Companhia Estação das Letras.

O programa é retomado às 16h, com a inauguração da exposição colectiva Arboral, seguindo-se, às 16h30, um beberete comemorativo.

Às 17h sobe ao palco o Barcelona Flamenco Ballet, com o espectáculo de ballet flamenco Carmen. As celebrações terminam às 18h com Rodeo, um espectáculo de circo humorístico apresentado pela companhia La Banda de Otro.

Publicidade