O Grupo Motard de Arronches promove, no próximo domingo, dia 15, entre as 09h e as 12h, o evento solidário Bucha Motard 2026, que terá lugar no Edifício “Os Celeiros”, em Arronches.
A iniciativa alia o convívio e a cultura motard a uma causa de relevante impacto social, revertendo parte dos lucros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. O objectivo passa por reforçar o espírito de solidariedade e mobilizar a comunidade em torno de uma causa que afecta milhares de famílias em todo o País.
O evento é aberto a toda a população, independentemente de possuir ou não motociclo, não existindo qualquer restrição de cilindrada. A organização destaca que o encontro pretende promover a partilha, o companheirismo e o apoio mútuo, num ambiente descontraído e inclusivo.
Além do convívio entre participantes, a manhã contará com animação e gastronomia tradicional, com especial destaque para as migas com carne frita, prometendo momentos de boa disposição e fraternidade.

