Joaquim Conde é o novo presidente do Conselho de Administração da Rádio Portalegre, sucedendo no cargo a Paulo Picado que não se recandidatou. A eleição decorreu esta terça-feira, dia 2, durante a reunião da Assembleia Geral realizada nas instalações da emissora, onde foi sufragada uma lista única, segundo noticia a própria Rádio Portalegre.

O novo Conselho de Administração é presidido por Joaquim Conde e composto ainda por Rui Anacleto (director financeiro), Lúcia Fernandes (secretária), Pedro Canário (vogal) e César Azeitona (vogal).

A Mesa da Assembleia Geral será agora liderada por Amílcar Santos, tendo Carla Aguiã como vice-presidente e António Caixeiro como secretário.

Já o Conselho Fiscal passa a ser presidido por António Ventura, tendo Manuel Chagas como vice-presidente e José Polainas como relator.

O nosso jornal sabe que a jornalista Carla Aguiã deverá ser nomeada directora de informação, sendo a primeira mulher na história da Rádio Portalegre a assumir funções enquanto tal, e sucedendo a Gabriel Nunes que apresentou a demissão do cargo.

Já a direcção de programas será liderada pelo radialista César Azeitona, que sucederá assim a Paulo Picado.

Publicidade